Tá sonhando? Torcedor do Corinthians projeta gol de Gabigol pelo time paulista, mas ‘esquece’ que atacante joga no Fla

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Além disso, o Rubro-Negro está nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores, onde enfrentará o Grêmio nos dias 02 e 23 de outubro. O destaque do Fla nestas competições é o atacante Gabriel Barbosa. O artilheiro já tem 30 gols neste ano, fazendo jus ao apelido de “Gabigol“.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A quantidade de bolas nas redes do atacante tem, inclusive, confundido a cabeça dos adversários. Fluminense e Corinthians se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (15). Repórter da TV Globo e do SporTV, Julia Guimarães foi à torcida perguntar quem venceria e quem seriam os responsáveis por balançar as redes.

Torcedor do Corinthians, Weverson acabou se confundindo. Ele afirmou que Vagner Love e Gabigol fariam os gols do time paulista. Com isso, a jornalista gargalhou, assim como a torcedora do Fluminense que estava ao lado. O rapaz ainda teve que ouvir zoações de quem estava por perto no momento que cometeu a gafe.

Veja o vídeo:

Vídeo: Julia Guimarães

Gabriel Barbosa, que atua pelo Flamengo, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols em 15 partidas disputadas. O atacante tem sido destaque na competição. Ele deve estar em campo no próximo sábado (21), quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Mineirão, em Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/ta-sonhando-torcedor-do-corinthians-projeta-gol-de-gabigol-pelo-time-paulista-mas-esquece-que-atacante-joga-no-fla/

Share this content: