| Futebol

Tabu e histórico desfavorável: Flamengo encara desafios contra a Ponte Preta

flameng - Tabu e histórico desfavorável: Flamengo encara desafios contra a Ponte Preta

O Flamengo tem a Ponte Preta como uma pedra no sapato. O adversário da manhã deste domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, tem a vantagem no histórico geral do confronto. Os times já se enfrentaram 27 vezes, com sete vitórias da Macaca, seis triunfos cariocas e 14 empates. 

A Ponte ainda defende uma invencibilidade de longa data contra o Rubro-Negro. A última derrota da Macaca para o Flamengo ocorreu em 2005. Ou seja, lá se vão 11 anos de tabu. Desde então, quatro vitórias paulistas e cinco empates.

O Flamengo não vive um bom momento e precisa da vitória para afastar a crise. Nos últimos três jogos, o Rubro-Negro foi derrotado duas vezes - para Fortaleza e Grêmio - e empatou com a Chapecoense.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tabu-historico-desfavoravel-encara-desafios-contra-ponte-preta.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

4 Comentários

Eduardo RebeloHá 6 meses

Parabéns Zé Ricardo...pé quente!!!

Oseias Há 6 meses

Um time apático, medroso, covarde, sem sangue ate agora... Lamentável para a imensa torcida Rubro Negra. Merecíamos um time melhor!

Inácio Pauferro de Pádua Há 6 meses

Tabu foi feito para ser quebrado. O problema do Flamengo é a mediocridade do time. Irá lutar até o fim pelo não rebaixamento. Onde estão os reforços, os zagueiros?

image

Jorge DesenvolvedorHá 6 meses

-caRA COMO PODE O ARGENTNO NO BANCO E O COLOMBIANO TAMBEM, E TEMOS QUE AGUENTAR ESSE RAPAZ AE NADA CONTRA ELE MAS MARCIO ARAÚJO NÃO DÁ. TO AQUI EM MANAUS CHATEADO COM ESE TIME CARA, NAO MUDA ESSE JEITO D E JOGAR DE FORMA DE preguiçosa. AFF . QUE ISSO.

Carregar mais