Técnico do Bordeaux confirma interesse no lateral-esquerdo Trauco, do Flamengo

O lateral-esquerdo Miguel Trauco, da seleção peruana e do Flamengo, não deve seguir no Rubro-Negro após a Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal peruano “El Bocón”, Gustavo Poyet, técnico do Bordeaux (FRA), confirmou interesse no jogador.

“No futebol sempre se fala muito (sobre transferências). Eu diria que exageradamente. O que posso dizer é que estamos observando muitos jogadores, e entre eles se encontra Miguel Trauco. Como te disse, estamos observando. Mas para ser prioridade, falta muito — disse o treinador.

Miguel Trauco tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019 e o clube espera arrecadar com a venda pelo menos R$ 10 milhões. Ele chegou ao clube em 2017 para o lugar de Jorge e viveu bons momentos. Atualmente, é reserva de Renê.

Com a seleção peruana, foi titular nos dois jogos da Copa do Mundo, mas a equipe do técnico Gareca foi eliminada ao perder por 1 a 0 para a França nesta quinta-feira. Ainda resta uma rodada (contra a Austrália), mas o Peru vai só cumprir tabela.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/tecnico-do-bordeaux-confirma-interesse-no-lateral-esquerdo-trauco-do-flamengo-22808695.html

Share this content: