Técnico do Chile, Rueda espera por torcida do Flamengo no Maracanã e elogia Lucas Paquetá

Melhores momentos: Japão 0 x 4 Chile pela Copa América

Após a goleada do Chile por 4 a 0 sobre o Japão, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, pela primeira rodada do Grupo C da Copa América, o técnico Reinaldo Rueda parabenizou o elenco por ter feito ótima partida diante do time asiático.

– Quero parabenizar a seleção pela forma como assumiram o inicio desse torneio tão competitivo. Temos uma série complicada, como os dois rivais que nos faltam. A equipe está chegando ao nível que queremos para chegar a uma boa posição nesse torneio – falou Rueda.

O Chile, que está no Grupo C, ainda tem pela frente o Equador, na Fonte Nova, em Salvador, e o Uruguai, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com passagem pelo Flamengo, Rueda disse esperar a torcida dos rubro-negros no jogo que será realizado na Cidade Maravilhosa.

– Esperamos chegar a um bom nível nessa partida e que possamos ter a torcida nesse cenário que é o Maracanã. Será bom para a seleção chilena – comentou o técnico, que teve passagem pelo Fla na temporada de 2017.

+ Leia mais notícias do Chile

Reinaldo Rueda, técnico do Chile, na partida contra o Japão — Foto: Marcos Ribolli

Naquele ano, Rueda trabalhou com Lucas Paquetá, que, de lá para cá, acertou transferência para o italiano Milan e agora está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. O técnico colombiano é apontado como um dos responsáveis por ter ajudado no crescimento do jogador.

– É uma satisfação ter compartilhado com ele no Flamengo. A situação de Lucas Paquetá foi muito boa no Flamengo e também para o seu posicionamento na seleção brasileira – disse Rueda.

O Chile volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Uruguai, às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C.

+ Veja a tabela completa da Copa América

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/chile/noticia/tecnico-do-chile-rueda-espera-por-torcida-do-flamengo-no-maracana-e-elogia-lucas-paqueta.ghtml

Share this content: