| Futebol

Técnico do Fla minimiza goleada contra Oratório: "pecamos demais"

Time carioca venceu por 7 a 0, mas desempenho da equipe não agradou Ricardo Abrantes; técnico do Oratório reclama de apoio para o futebol feminino no Amapá

flameng - Técnico do Fla minimiza goleada contra Oratório: "pecamos demais"

Apesar do placar elástico diante do Oratório pela primeira fase da Copa do Brasil feminino, o técnico do Flamengo, Ricardo Abrantes, avaliou que a equipe rubro-negra ainda tem um longo caminho pela frente para evoluir na competição.

- Temos que aperfeiçoar porque iremos pegar outros times pela frente e pecamos demais. A gente achou o gol cedo e no futebol feminino quando um time faz primeiro, o outro desanima, por isso o placar elástico - analisou.

LEIA MAIS
Confira os lances da partida
Veja a crônica da partida

Por outro lado, o comandante do Oratório, Rogério Morgado, considerou que a goleada de 7 a 0 não apaga a sensação de dever cumprido da equipe devido ao contraste de estruturas entre o bicolor amapaense e o rubro-negro carioca.

- A gente saiu com o sentimento de dever cumprido, apesar do placar elástico. Temos que considerar que essa equipe do Flamengo treina todos os dias e tem uma alta qualificação técnica. Estamos iniciando um trabalho nesse sentido no estado para fortalecer o futebol feminino, mas infelizmente ouvimos coisas que nos deixam tristes porque percebemos que às vezes as pessoas da nossa própria terra não querem ver o esporte se desenvolver e têm o pensamento retrógrado - afirmou.

Com a derrota, o único representante do Amapá se despede da competição. Para forçar um segundo jogo, o Oratório precisava terminar a partido com até um gol de diferença, em caso de derrota.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Amapá, clique em globoesporte.globo.com/ap. Siga também o GE AP no Twitter.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ap/futebol/noticia/2016/08/tecnico-do-fla-minimiza-goleada-contra-oratorio-pecamos-demais.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.