Técnico do Fla/Marinha, Celso Silva analisa triunfo sobre o Vitória: “Valeu a luta”

O Flamengo/Marinha foi até Salvador encarar o Vitória em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As rubro-negras bateram as adversárias por 1 a 0, com gol de Rafa Barros e voltam para o Rio de Janeiro com um triunfo importante fora de casa. Após a partida, o treinador Celso Silva analisou a atuação de suas comandadas e falou sobre a conquista dos três pontos.

Com relação ao jogo, o primeiro objetivo, obviamente, é conquistar os três pontos. Conquistamos. Como consequência, a gente acaba entrando em uma ‘zona’ que é interessante no Campeonato. Daqui para frente é tentar progredir um pouquinho mais na tabela para ficar numa posição mais confortável –, disse, antes de concluir:

— A vitória, em si, veio ainda com um gosto que não é o que a gente quer. Acredito que dá para melhorar principalmente com relação as finalizações. A quantidade de bolas criadas para a quantidade de bolas convertidas, a taxa de aproveitamento ainda não foi boa. E é isso que a gente tem que focar e melhorar para o próximo jogo. No entanto, valeu a luta e os três pontos que vieram -, finalizou.

Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 15 pontos e passou a ocupar a oitava colocação na tabela de classificação da categoria. Agora, as ‘Mulheres da Gávea’ viram a chave e enfrentam o Grêmio, na próxima segunda-feira (28), em casa. Vale destacar que, desde que assumiu o comando do Flamengo/Marinha, o técnico Celso Silva conseguiu seu segundo triunfo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/tecnico-do-fla-marinha-celso-silva-analisa-triunfo-sobre-o-vitoria-valeu-a-luta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-fla-marinha-celso-silva-analisa-triunfo-sobre-o-vitoria-valeu-a-luta

Share this content: