Técnico do Flamengo, Barbieri muda equipe contra a Chapecoense

Técnico do Flamengo, Barbieri muda equipe contra a Chapecoense

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajou para Santa Catarina, onde encara neste domingo a Chapecoense, na Arena Condá. Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri vai mudar a equipe já visando o confronto da próxima semana, contra o Emelec-EQU, pela Libertadores.

O goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e os meias Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro não viajaram com a delegação e serão poupados. A boa notícia está no retorno do meia Diego, que se recuperou de lesão e está com a delegação rubro-negra.

Barbieri promoveu mudanças na equipe do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Para a vaga no gol, César é o favorito. Na zaga, Juan retorna para atuarão lado de Léo Duarte. Já no meio, Diego entra no lugar de Éverton Ribeiro. Para o lugar de Lucas Paquetá, Barbieri pode escalar o volante Willian Arão ou manter o esquema com a entrada de Jean Lucas.

“Chape em casa é forte, Eles têm um bom elenco, vai ser difícil, mas somos o Flamengo, temos o dever de ganhar”, disse Guerrero.

O peruano deve continuar sendo opção no banco de reservas, com Henrique Dourado sendo titular. Com dez pontos, o Flamengo é o líder da Série A, enquanto a Chapecoense está na zona de rebaixamento.