Técnico do Flamengo confirma volta de Diego e Everton contra o Botafogo; Conca fica fora

O técnico Zé Ricardo confirmou que vai contar com a volta de Diego ao time do Flamengo depois de quase dois meses de recuperação. O meia será relacionado contra o Botafogo no próximo domingo, mas sua participação de início ainda está sendo avaliada.

Ao lado de Diego, Everton volta ao time também no próximo jogo. Enquanto Dario Conca aguarda para ser relacionado pela primeira vez. Na segunda-feira o Flamengo fará um jogo-treino contra o Mesquita, e o argentino pode se credenciar ainda mais.

Zé Ricardo não confirmou o time e disse que se Diego não começar pode lançar Ederson ou Mancuello na criação por fora. A tendência é o uso de três volantes por dentro e Everton ao lado de Guerrero no ataque. Márcio Araújo, Cuéllar e Willian Arão devem ser mantidos.

– Se tudo estiver bem o Conca vai ter condição de disputar a titularidade. Ele vai cumprir as etapas para poder voltar. Estamos satisfeitos com a recuperação. Esperamos o momento pertinente. Provavelmente o Diego não deve suportar todo o tempo. Ainda não definimos a estratégia de jogo – explicou Zé Ricardo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/tecnico-do-flamengo-confirma-volta-de-diego-everton-contra-botafogo-conca-fica-fora-21428827.html

Share this content: