Técnico do Fluminense, Odair Hellmann afirma que Flamengo chega às finais do Carioca “melhor preparado”

Flamengo e Fluminense dão o ponta pé inicial rumo à final do Campeonato Carioca neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Em entrevista ao ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, no último sábado (11), o treinador da equipe Tricolor, Odair Hellmann, disse que apesar de ter conquistado a Taça Rio na última quarta-feira (08) sobre o Rubro-Negro, continua acreditando que o time da Gávea chega às finais “melhor preparado” em comparação ao Flu.

O Flamengo chega melhor preparado que nós nas finais. Não mudei o discurso depois do título da Taça Rio. Continua sendo verdade. a equipe deles está formada há um ano, é campeã brasileira, da Libertadores. O Fluminense mudou muitos jogadores na virada do ano, estávamos implementando um modelo de jogo e veio a parada – disse antes de completar:

— Tivemos dificuldade na retomada. O Flamengo está melhor preparado em todos os sentidos, mas não significa que não possamos ganhar. Nós vamos entregar tudo o que temos e nos superar. O quanto essa preparação vai fazer diferença, só vai dar pra falar depois do jogo – concluiu.

O confronto entre Flamengo e Fluminense deste domingo terá mando do Tricolor. Por conta disso, e graças à Medida Provisória 984, a transmissão será de responsabilidade da equipe das Laranjeiras, que optou por fazer a exibição com exclusividade na FluTV, canal oficial do clube no YouTube. Para a partida, o Mengão não poderá contar com Bruno Henrique, poupado pelo treinador Jorge Jesus por causa de dores na panturrilha esquerda.

Além do Fla-Flu desde domingo, como a final do Carioca tem dois jogos – em sistema de ida e volta -, os rivais também entrarão em campo na próxima quarta-feira (15), às 21h (horário de Brasília), para realizar o duelo com mando do Flamengo. Na ocasião, a partida será transmitida pelo SBT e também pela FlaTV e redes sociais (Facebook e Twitter) do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/tecnico-do-fluminense-odair-hellmann-afirma-que-flamengo-chega-as-finais-do-carioca-melhor-preparado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-fluminense-odair-hellmann-afirma-que-flamengo-chega-as-finais-do-carioca-melhor-preparado

Share this content: