Técnico do Liverpool busca estratégia para parar Vinicius Junior na Champions: “Talento excepcional”

Na última semana, o nome de um cria do Flamengo que atua na Europa bombou nas redes sociais. Vinícius Júnior foi o destaque do Real Madrid no primeiro jogo das quartas de final da Champions League, após marcar dois gols contra o Liverpool e garantir a vitória do clube espanhol. Na próxima quarta (14), os comandados de Zidane retornam a campo na Inglaterra. Em meio a isso, em coletiva nesta terça (13), o técnico dos ingleses, Jürgen Klopp, elogiou o Garoto do Ninho e revelou estratégia para pará-lo.

Fiquei impressionado, mas não surpreendido. Ele é claramente um talento excepcional. Todos já sabiam disso antes do Real Madrid contratá-lo, mas depois ele se tornou ainda melhor. Planos especiais para pará-lo? No primeiro gol eu não tinha. Mas temos que impedir que a bola chegue até ele, isso está claro. Perdemos na ida por 3 a 1, e parece que estamos eliminados. Vamos tentar de tudo, colocar tudo em jogo.

Vinicius Júnior decidiu o primeiro confronto e chamou a responsabilidade à frente do Real Madrid. Vestindo o Manto Sagrado, o atacante logo caiu nas graças da torcida e após se destacar nas categorias de base, ele subiu para os profissionais e logo chamou atenção dos espanhóis. Ao todo, foram 69 jogos pelo Mengo, 17 gols e cinco assistências.

Com Vini Júnior à disposição e provável titular, o Real Madrid se prepara para o confronto de volta contra o Liverpool, a ser realizado na próxima quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), na Inglaterra. No jogo de ida, o clube espanhol venceu em casa, por 3 a 1.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/tecnico-do-liverpool-busca-estrategia-para-parar-vinicius-junior-na-champions-talento-excepcional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-liverpool-busca-estrategia-para-parar-vinicius-junior-na-champions-talento-excepcional

Share this content: