Técnico do Macaé aponta fator que dá confiança para superar o Flamengo: “Podemos surpreender”

Macaé e Flamengo têm um ‘encontro’ marcado para este sábado (06), quando se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Vindo de derrota de 1 a 0 para o Bangu, na última quarta-feira (03), o comandante do time da Região dos Lagos, Eduardo Allax, fala em ‘surpreender’ o atual bi-campeão estadual.

Para o treinador do Macaé, a equipe rubro-negra é de muita qualidade, mas seus comandados não ficam atrás: “Eles têm uma qualidade acima do normal, mas nós também temos bons jogadores e que estão felizes pela oportunidade de jogar no Maracanã. Por isso acredito que podemos surpreender”, disse, em contato com o GE.

Cabe destacar que, enquanto o Macaé vem de derrota, o Flamengo vem de vitória. O Mais Querido bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na última terça-feira (02), com direito a gol no último minuto da partida. O meio-campista Max deu um ‘chutaço’ de fora da área e acabou garantindo o triunfo do Fla na estreia do Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/tecnico-do-macae-aponta-fator-que-da-confianca-para-superar-o-flamengo-podemos-surpreender/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-macae-aponta-fator-que-da-confianca-para-superar-o-flamengo-podemos-surpreender

Share this content: