Técnico do Palmeiras coloca Michael no mesmo nível de Bruno Henrique

Após duas semanas, o Flamengo retornou aos gramados e venceu o Palmeiras, por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi para o duelo com oito desfalques e, ainda no primeiro tempo, perdeu o Arrascaeta. Em meio a isso, o técnico Abel Ferreira enalteceu o elenco do Mais Querido e colocou Michael no mesmo nível de Bruno Henrique.

Em entrevista coletiva ao fim da partida, o treinador palmeirense analisou os jogadores do Flamengo e afirmou que o clube carioca tem um grande elenco. Abel Ferreira aproveitou para citar a necessidade de ter dois atletas de mesmo nível para cada posição e trouxe Bruno Henrique e Michael como exemplo, assim como Pedro e Gabigol.

– Para mim, não há reservas, há um elenco. Eu não olho para isso de reservas, se jogam mais ou menos (tempo). Uma equipe não se resume aos 11, mas sim aos 24 (jogadores). Devemos ter dois jogadores do mesmo nível para cada posição. Vemos Michael e Bruno Henrique, entra um e sai outro. O Pedro substitui o Gabigol… mas o futebol é isso, parabéns ao técnico Renato Gaúcho e ao Flamengo.

Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca na Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo contra o Grêmio acontece nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo possui a classificação encaminhada para a semifinal, visto que venceu a primeira partida por 4 a 0. Cabe destacar que o confronto marcará o retorno da torcida ao estádio carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/tecnico-do-palmeiras-coloca-michael-no-mesmo-nivel-de-bruno-henrique/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-palmeiras-coloca-michael-no-mesmo-nivel-de-bruno-henrique

Share this content: