Técnico do Racing comemora classificação em cima do Flamengo: “Enfrentamos a melhor equipe”

O Flamengo foi eliminado da Libertadores da América pelo Racing, em pleno Maracanã. O tempo regulamentar terminou 1 a 1, mas o time argentino superou o Rubro-Negro nas cobranças de pênaltis. O técnico Sebastian Beccacece comemorou bastante a classificação em cima do Mais Querido.

Logo após garantir a classificação, o treinador do Racing comemorou efusivamente, até por estar ameaçado no cargo e correr risco de demissão caso fosse eliminado. Beccacece demonstrou estar bastante satisfeito no time de Avellaneda e aproveitou para elogiar o Flamengo.

Avellaneda está feliz, hoje tenho que acompanhar esta equipe maravilhosa, gosto muito deste lugar privilegiado com este grupo de jogadores de valor humano e um nível de contágio enorme e comovente. Sentem, amam o que fazem -, disse, antes de prosseguir:

— Eles estão noivos. Estamos perante a melhor equipe, de uma hierarquia notável. Sabíamos que tínhamos de fazer um jogo muito inteligente. Competimos muito bem, estou muito feliz e grato ao grupo que me move todos os dias -, finalizou Sebastian Beccacece.

Com a eliminação na Libertadores, o Flamengo foca agora apenas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Botafogo, no próximo sábado (05), em partida a ser disputada no Engenhão. O clássico terá início às 17h (horário de Brasília) e é válido pela 24ª rodada da competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/tecnico-do-racing-comemora-classificacao-em-cima-do-flamengo-enfrentamos-a-melhor-equipe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-racing-comemora-classificacao-em-cima-do-flamengo-enfrentamos-a-melhor-equipe

Share this content: