Técnico do Racing mostra confiança para jogo contra o Flamengo

O Flamengo enfrenta o Racing, nesta terça (24), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Após uma boa campanha na fase de grupos da competição, o time argentino vive um péssimo momento no início da temporada no torneio nacional. A equipe comandada por Sebastián Beccacece ainda não venceu na Copa Liga Profissional da Argentina. Em coletiva, após a última derrota, o técnico afirmou estar ‘calmo e tranquilo’ para enfrentar o atual campeão da América.

– Estou muito tranquilo onde estou, sei que estamos trabalhando direito. Volto a focar nos objetivos que nos propusemos. Estamos todos focados nisso, volto a rever as conferências do início do ano e falamos para jogar uma final com o River (Supercopa adiada na Argentina). Nos qualificaremos para a Copa [da Argentina] 2021 e disputaremos o máximo que pudermos na Libertadores, por isso estamos muito alinhados com esses objetivos que nos propusemos com a instituição, com a liderança – completou:

A derrota para o Atlético Tucumán por 2 a 0, fora de casa, nesta quinta (19), foi o último jogo do Racing antes do duelo contra o Flamengo. Este foi o quarto jogo consecutivo que Becaccece não conseguiu a vitória. Ao todo, quatro jogos e quatro derrotas, além disso um gol marcado e dez gols sofridos. Ou seja, o próximo adversário do Mais Querido tem uma média de 2,5 tentos sofridos por partida.

A primeira partida entre as equipes está marcada para terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. O jogo de volta acontece dia primeiro de dezembro, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/tecnico-do-racing-mostra-confianca-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-racing-mostra-confianca-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: