Acho que foi positivo para o River. Especialmente pelas circunstâncias que se apresentaram durante o jogo. Ficamos duas vezes atrás no placar e buscamos um ponto. Não foi uma partida fácil. Jogamos contra um grande rival, que tem bons jogadores. Foi um jogo muito equilibrado, sobretudo no primeiro tempo, um jogo tático. No segundo tempo a partida se abriu um pouco mais”, disse o treinador, segundo o​globoesporte.com.

Gallardo também falou sobre o Flamengo, elogiou a equipe carioca e a colocou como uma das favoritas ao título da Libertadores.

É um grupo muito difícil. Queria ressaltar a qualidade futebolística do time que enfrentamos hoje. O Flamengo foi finalista da Copa Sul–Americana. Temos que lembrar disso. Para mim, o Flamengo é uma das equipes que tem condições de buscar a Copa (Libertadores). Um rival que é um dos candidatos ao título. Jogamos sem público, mas no campo deles. Não era uma partida fácil para nós nessa noite, sabíamos que precisávamos da recuperação. E acho que fomos bem”, concluiu.