Técnico do Santa Fe diz o que espera do Flamengo em partida da Libertadores

O Flamengo visita o Santa Fe precisando de uma vitória para seguir forte na Libertadores e vai tentar um bom resultado na Colômbia para se manter na liderança. Em contrapartida, os donos da casa esperam chegar à primeira vitória na competição e assumir uma das vagas na zona de classificação para o mata-mata.

No último domingo (22), o Santa Fe foi a campo pela Primera A, o campeonato nacional do país, e venceu o Leones por 2 a 1. Após o confronto, o técnico da equipe de Bogotá, Agustín Julio, concedeu entrevista coletiva e, inevitavelmente, foi questionado sobre o Fla. Agustín disse o que espera do Rubro-Negro, demonstrando que conhece o estilo de jogo doMais Querido.

— É uma equipe que toca muito a bola, gosta de ter a posse. Mas acho que aqui pode ser um pouco diferente, eles podem optar por contra-atacar. De todo jeito, é uma equipe brasileira e tem muita qualidade—, disse o treinador.

O Flamengo é o atual líder do grupo D, com cinco pontos. O River Plate é o segundo, com a mesma quantidade de pontos do Mengão, enquanto o Santa Fe tem três e é o terceiro colocado. Na lanterna está o Emelec, que vai visitar o River nesta rodada. A partida entre Fla e Santa Fe está marcada para as 21h45 desta quarta (25), e a dos outros adversários do grupo será no dia seguinte.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/tecnico-do-santa-fe-diz-o-que-espera-do-flamengo-em-partida-da-libertadores/

Share this content: