Técnico do Vasco exalta atuação do elenco contra Flamengo: “Precisamos enaltecer o que ofereceram”

Após levantar a taça da Supercopa do Brasil pela segunda vez consecutiva, o Flamengo entrou em campo na última quinta-feira (15) para encarar o Vasco no primeiro ‘Clássico dos Milhões’ da temporada. O Rubro-Negro saiu derrotado do Maracanã, com placar de 3 a 1 para o Cruzmaltino. Após o fim do duelo, Marcelo Cabo, técnico do rival, enalteceu a entrega da sua equipe diante de um adversário forte, e destacou a importância de se vencer um jogo como esse.

– Para mim, é muito importante. Sou do Rio, meus amigos de infância da Penha me mandaram mensagens e força. Voltar ao Rio e ganhar um clássico contra o Flamengo é muito importante. É um passo na nossa trajetória. Precisamos enaltecer o que a equipe ofereceu em questão tática e entrega. Eles se entregaram a cada palmo do campo.

O Flamengo não fez boa atuação no clássico, e foi muito criticado pelo rendimento dos jogadores dentro de campo. Além disso, Rogério Ceni também foi ‘cornetado’ pela torcida, uma vez que começou a partida com atletas fazendo funções que não estão habituados, como Gerson e Everton Ribeiro. Na segunda etapa, o treinador fez alterações na equipe e conseguiu ocupar mais os espaços diante do rival.

Após a derrota, o Rubro-Negro se reapresentou nesta sexta (16) e deu início aos trabalhos no CT Ninho do Urubu. Antes de estrear pela Copa Libertadores na próxima terça (20), o Mais Querido tem compromisso marcado neste sábado (17), contra a Portuguesa. Para este confronto, Rogério Ceni utilizará equipe reserva e terá um reforço de peso no ataque: o atacante Pedro. O jogador está recuperado de lesão e treinou normalmente.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/tecnico-do-vasco-exalta-atuacao-do-elenco-contra-flamengo-precisamos-enaltecer-o-que-ofereceram/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-vasco-exalta-atuacao-do-elenco-contra-flamengo-precisamos-enaltecer-o-que-ofereceram

Share this content: