Técnico do Vélez elogia poder de decisão do Flamengo: “Percentual de eficácia muito alto”

Com gols de Willian Arão, Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo bateu o Vélez, por 3 a 2, na última terça-feira (20), e estreou com o pé direito na Copa Libertadores 2021. Impressionado com o poder de decisão do time rubro-negro, o técnico da equipe argentina, Mauricio Pellegrino chamou atenção para o alto percentual de eficácia do Mais Querido no setor ofensivo.

Flamengo é uma equipe que tem tanta hierarquia que nas possibilidades que você dá, eles tem um percentual de eficácia muito alto. Mesmo assim, temos que olhar para as coisas positivas que fizemos, olhar para frente e pensar no próximo jogo -, disse Pellegrino em entrevista coletiva após o jogo.

Com a vitória, o Clube da Gávea foi aos três pontos no Grupo G da Libertadores, que além do Vélez, conta com LDU, do Equador, e Unión La Calera, do Chile. O próximo compromisso do Mengo pela competição internacional será na terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília) diante dos chilenos, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/tecnico-do-velez-elogia-poder-de-decisao-do-flamengo-percentual-de-eficacia-muito-alto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-velez-elogia-poder-de-decisao-do-flamengo-percentual-de-eficacia-muito-alto

Share this content: