Técnico do Vélez projeta duelo com o Flamengo e afirma: “Um dos melhores times do continente”

Na próxima terça-feira (20), o Flamengo inicia sua caminhada para o tricampeonato da Libertadores, contra o Vélez, em Bueno Aires. Às vésperas do confronto, neste domingo (18), o técnico da equipe argentina, Mauricio Pellegrino, comentou sobre o Flamengo e o destacou como um dos melhores times do continente.

– Depois de muito tempo, o Vélez terá a oportunidade de disputar um torneio muito importante, no qual fará o máximo, pois o grupo é complexo, no qual enfrentaremos o Flamengo, um dos melhores times do continente, na próxima terça-feira.

Pellegrino também destrinchou os times de LDU e Unión la Calera, outros adversários no grupo G, da Libertadores 2021. O treinador pregou humildade do elenco argentino, mas garantiu ambição do Vélez na competição mais importante da América.

– Tem também aLDU, que já foi campeã da Libertadores, e oLa Calera, que tem sido um dos melhores times do último campeonato chileno, então esse grupo de jogadores que tenho, humilde, unido e que sabe como respeitar as instruções que vai dar o melhor desde o plano mental e físico.

– Essa equipe trabalha com muita humildade. Agora está chegando a Libertadores e temos toda a energia colocada no jogo de terça-feira. Quero que todos nós estejamos juntos, é uma competição muito difícil. Queremos voltar ao nome de Vélez em toda a América do Sul porque é um orgulho jogar esta competição.

Flamengo x Velez será disputado nesta terça-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/tecnico-do-velez-projeta-duelo-com-o-flamengo-e-afirma-um-dos-melhores-times-do-continente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-velez-projeta-duelo-com-o-flamengo-e-afirma-um-dos-melhores-times-do-continente

Share this content: