| Futebol

Técnico interino do Figueirense se empolga com vitória sobre o Flamengo

Tuca Guimarães ficou bastante empolgado com a vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-americana. O substituto interino de Argel Fucks, que se desligou do Figueirense, já ouviu até pedidos da torcida para permanecer no cargo.

“Fizemos dois treinos e conseguimos elaborar uma proposta de jogo que deu resultado. Foi uma vitória significativa contra um time que está brigando pelo título do Brasileiro, de forma contundente. Fomos superiores ao Flamengo. Fiquei muito feliz”, comentou Tuca.

Apesar da felicidade, o interino garantiu que não se deixou levar em relação ao seu futuro profissional. “Não estou pensando nisso agora. Estou realizado pela vitória. Amanhã, vamos conversar com o presidente. Farei o que for determinado. Não estou preocupado”, disse.

O fato é que o Figueirense ganhou outro ânimo com o bom resultado. Tuca fez questão de exaltar os seus comandados: “Eles se entregam muito. É um grupo honesto, de qualidade. Não esperava outra resposta”.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/t%C3%A9cnico-interino-figueirense-se-empolga-vit%C3%B3ria-flamengo-040725082--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.