| Futebol

Técnico não se surpreende com apoio de flamenguistas em São Paulo

flameng - Técnico não se surpreende com apoio de flamenguistas em São Paulo
Flamenguistas mostraram animação para incentivar o Flamengo no Pacaembu (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Zé Ricardo já está ambientado ao Pacaembu. Foi no estádio municipal de São Paulo que o técnico conquistou a Copa São Paulo deste ano, com uma vitória nos pênaltis sobre o Corinthians. No domingo, ele e milhares de torcedores do Flamengo (foram 21.773 pagantes) mataram novamente as saudades do local na vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz.

“Disputei duas Copinhas em São Paulo. Em todas as partidas, a presença de torcedores do Flamengo foi muito marcante. Então, já esperava que a torcida comparecesse aqui. O bom público só está corroborando com as expectativas da direção e dos atletas”, comentou Zé Ricardo.

Seja como for, a torcida foi também participativa na capital paulista. Já se sentia em casa muito tempo antes de o locutor do estádio recepcioná-la com o seu tradicional bordão – “o seu, o meu, o nosso Pacaembu”. Com o jogo em andamento, cantou boa parte do repertório de músicas para incentivar o Flamengo, perseguiu o antigo ídolo Léo Moura (que virou inimigo após processar o clube) e até se divertiu com algumas jogadas do seu lateral esquerdo. “Ão, ão, ão! Chiquinho é Seleção!”, berraram os rubro-negros.

“Sabemos que o Flamengo tem uma torcida imensa em todos os lugares”, disse Zé Ricardo, encarando o tema com naturalidade outra vez, antes de concentrar os seus elogios no Pacaembu. “O estádio tem um gramado muito bom e oferece todas as condições. Quando necessitarmos jogar aqui, ainda teremos o apoio maciço da galera.”

Igualmente satisfeito, o versátil Pará foi mais um que exaltou a “galera”. “Temos a maior torcida do Brasil, então o público é sempre a nosso favor. E a gente treina para jogar bem e conseguir as vitórias. Com o apoio dessa torcida maravilhosa, vamos chegando longe na busca pelo título”, comentou, mirando a conquista do Campeonato Brasileiro.

Para ser bem-sucedido na concorrência com o líder Palmeiras, que ostenta uma vantagem de três pontos para o Flamengo, Pará conta com outro estádio, mesmo se sentindo à vontade no Pacaembu. “Estamos na expectativa de voltar a jogar em casa. Quando retornarmos ao Maracanã, daremos a arrancada final para, se Deus quiser, conseguir esse título”, almejou o polivalente atleta.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/tecnico-nao-se-surpreende-com-apoio-de-flamenguistas-em-sao-paulo/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.