| Futebol

Técnico Zé Ricardo diz que polêmica não afastou justiça

flameng - Técnico Zé Ricardo diz que polêmica não afastou justiça
Com vitória polêmica no clássico, Flamengo se aproximou do líder Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mesmo depois de quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias em clássicos regionais, o técnico Zé Ricardo manteve a tranquilidade habitual. Ele lamentou a polêmica causada pela anulação do segundo gol do Fluminense, mas disse que o resultado fez justiça ao melhor desempenho da sua equipe.

Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro disse que já esperava um jogo tenso pela rivalidade das duas equipes. Ele elogiou o trabalho de Levir Culpi no Fluminense e contou que os dois ficaram conversando enquanto a confusão rolava solta no gramado, após o gol de Henrique.

Zé Ricardo analisou o lance. “O assistente só confirmou o que ele tinha marcado, o impedimento. Depois, com pressão do Fluminense, Henrique e mais um ou dois jogadores, ele voltou atrás. Mas na minha visão, a justiça foi feita”, afirmou.

Zé Ricardo lamentou o tumulto que se formou após o gol, mas disse que o resultado fez justiça ao Flamengo que não foi brilhante, mas mostrou espírito de luta. “A gente precisava de uma partida dessa para entender que cada jogo será um final”, declarou.

O técnico do Flamengo confirmou a volta do atacante peruano Paolo Guerrero contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre. O jogador foi poupado do jogo contra o Fluminense, por causa do desgaste sofrido nas partidas das eliminatórias sul-americanas.

Já o zagueiro Réver, ainda no gramado, disse que dirigentes do Flamengo lhe avisaram que Henrique estava em impedimento, depois da reprise do lance na televisão. “Pelo que ficamos sabendo pela nossa diretoria, o árbitro acertou no lance”, resumiu.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/tecnico-ze-ricardo-diz-que-polemica-nao-afastou-justica/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.