“Tem mais explosão que o goleiro do Real Madrid”, dispara Galvão Bueno sobre Hugo Neneca, do Flamengo

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hugo Souza, o Neneca, fez uma grande partida e, além de realizar grandes defesas, defendeu uma penalidade cobrada por Walter. A atuação do goleiro repercutiu nas redes sociais e nos programas de televisão. Nesta quinta (29), durante o Seleção Sportv, Galvão Bueno comentou sobre o desempenho do atleta na noite passada.

– Há um mês atrás ele não existia como um goleiro de time grande, ele era um menino, uma promessa. Ele foi criado lá no Flamengo com aquela velha frase ‘craque o Flamengo faz em casa’. Hoje ele é uma realidade. O fundamental do goleiro é a explosão, a velocidade do reflexo, a velocidade com que ele chega na bola. Pela altura e pela técnica, eu acho que o Hugo Neneca tem mais explosão que o Courtois.

Hugo Souza soma dez partidas disputadas pelos profissionais do Flamengo e sofreu oito gols. Contra o São Paulo, no domingo (01), a tendência é que Diego Alves reassuma a posição, mas Domènec faz mistério sobre o assunto. O duelo com o time paulista acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/tem-mais-explosao-que-o-goleiro-do-real-madrid-dispara-galvao-bueno-sobre-hugo-neneca-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tem-mais-explosao-que-o-goleiro-do-real-madrid-dispara-galvao-bueno-sobre-hugo-neneca-do-flamengo

Share this content: