Tem vaga? Balotelli fica livre no mercado e tem futuro indefinido

O Flamengo está prestes a se reapresentar dos dez dias de folga para focar na continuidade do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Conmebol Libertadores. Porém, o clube vem monitorando o mercado e pretende contratar atacante, devido as saídas de Everton Cardoso, Felipe Vizeu, Vinicius Junior e também pela situação de Paolo Guerrero que está indefinida. Com isso, um jogador de prestígio internacional está ficando livre no mercado: Mario Balotelli.

O italiano de 27 anos terá o seu contrato finalizado no próximo dia 30 e pode ser contratado por qualquer clube sem nenhum custo de venda, apenas com o pagamento de salários e luvas. O jogador ficou dois anos no Nice, da França, e falou recentemente sobre a sua situação. Balotelli afirmou, ao site do seu então atual time, que não tem conhecimento sobre onde vai atuar na próxima temporada: “Para ser sincero, eu não sei nada sobre o meu futuro“.

Ao ser questionado se há preferência por alguma equipe, Mario afirmou que deixa o seu futuro em aberto e não se importa em atuar em times não tão conhecidos ou de pouco prestígio: “Eu sempre joguei em times com muitas estrelas. É legal, mas não é tão importante para mim“, disse o jogador, em aspas retiradas do Goal.com.

Apesar do jogador falar publicamente que não tem o seu futuro definido, o seu empresário, Mino Raiola, tem o interesse de que o seu agenciado continue pela França. Não à toa, nos últimos dias, Mino vem abrindo negociação com outros clubes franceses e, segundo a imprensa do país, o Olympique de Marseille se interessou pelo atleta.

Mario Balotelli atua tanto como centroavante, como uma espécie de segundo atacante. O atleta já passou por clubes como a Internaziolane-ITA, Manchester City-ING, Milan-ITA e Liverpool-ING. Na última temporada europeia, o artilheiro atuou em 38 partidas pelo Nice e balançou as redes adversárias 26 vezes, além de dar duas assistências para gols.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/tem-vaga-balotelli-fica-livre-no-mercado-e-tem-futuro-indefinido/

Share this content: