Tem vaga? Canteros reaparece no time do Flamengo após quatro meses

Sem disputar uma partida oficial desde o dia 5 de março, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, o argentino Canteros voltou a atuar pelo Flamengo no domingo, diante do Atlético-MG. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Galo, no lugar do compatriota Mancuello.

Nestes quatro meses sem jogar, Canteros recebeu sondagens e propostas para deixar o Rubro-Negro. O Sport, por exemplo, tentou o empréstimo do jogador, mas o Flamengo bateu o pé e disse que só liberaria o atleta em definitivo, numa venda. Como não surgiram interessados neste tipo de negociação, o clube decidiu permanecer com o argentino.

Por se tratar de um volante que tem a característica de sair para o jogo, ele disputa posição no elenco com Arão, Cuéllar e Ronaldo. O jogador tem vínculo com o Flamengo até julho de 2017 e já disputou 95 jogos pelo clube, com cinco gols marcados.

Ao longo da semana passada, Zé Ricardo fez testes na equipe para o jogo contra o Atlético-MG. No decorrer dos treinos do Ninho do Urubu, o treinador observou Canteros e outros jogadores. Não à toa, ele entrou durante o jogo contra o Galo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tem-vaga-canteros-reaparece-time-apos-quatro-meses.html

Share this content: