Tem vaga? Lateral Bruno Peres pode ser Liberado da Roma

Não é segredo que a posição mais criticada e carente, atualmente, no Flamengo é a lateral. Aproveitando a parada para a Copa do mundo e a abertura da janela de transferência, o Flamengo segue mapeando o mercado para fortalecer o elenco Rubro-Negro. O jogador da Roma, Bruno Peres, surge como uma boa opção para a llateral direita do Fla.

Bruno chegou à Roma em 2016, mas está fora dos planos do técnico Eusebio do Francesco desde que bateu o carro e o bafômetro comprovou que o jogador estava alcoolizado. O comandante aplicou multa e um jogo de suspensão. Desde então, o atleta não é relacionado.

O time italiano não descarta a hipótese de emprestar o jogador a algum clube brasileiro, para mantê-lo em atividade e em alta no mercado. O lateral ficou de fora de um número considerável de jogos da Roma, sendo alguns importantes, como os dois contra a Sampdoria, um ante à Udinese e outro contra o Verona.

De acordo com o Cacio Mercato, jornal italiano, Bruno aguarda propostas do Brasil. O lateral, ainda de acordo com o Caccio, teria despertado interesse do Besiktas, mas que o time turco também teria desistido do negócio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/tem-vaga-lateral-bruno-peres-pode-ser-liberado-da-roma/

Share this content: