| Futebol

'Temos um estádio', diz presidente do Flamengo em visita à Ilha com Crivella

Bandeira de Mello lamenta não jogar clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Luso

Em visita à Arena da Ilha, nesta sexta-feira, em evento que marca a reinauguração do estádio, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ao lado do Prefeito Marcelo Crivella, comemorou o fim das obras no local, que está pronto para receber os jogos do Rubro-negro na temporada.

- O nome não está definido ainda, mas o importante é que temos um estádio. O estádio está brilhando, garantindo conforto e segurança. Apesar de ser solução provisória, foi o que conseguimos fazer - disse Bandeira.

O dirigente lamentou o fato de o Fla não poder jogar contra o Botafogo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

- Já temos todos os laudos, infelizmente não dará pra jogar domingo. Mas poderíamos jogar hoje aqui. Nós tivemos que obedecer determinação da CBF. Entregamos tudo a eles quarta de manhã - disse.

Em seguida, falou que o clube pensa, mais pra frente, em contar com a Gávea e o Maracanã de forma definitiva.

- O Flamengo tem projeto de estádio na Gávea. E temos planos de estádio maior, como o Maracanã. Enquanto o Maracanã está indefinido, veremos daqui em diante. Enquanto isto, é aqui - finalizou.

Crivella apresenta Patricia Amorim: “Eterna presidente”

Além de Crivella, mais dois membros da prefeitura marcaram presença na Arena da Ilha. Patricia Amorim, ex-presidente do clube e atual subsecretária de esportes e lazer, e Índio da Costa, secretário municipal de urbanismo, infraestrutura e habitação. Ao apresentar Patrícia, Crivella a chamou de “eterna presidente” do Flamengo.

- O Flamengo tem tudo para administrar o Maracanã, mas dependerá da licitação que o Pezão terá que fazer - disse Crivella.

- Crivella tem sido parceiro em várias brigas do Flamengo e estamos juntos para comemorar o momento - afirmou Eduardo Bandeira de Mello.

‘Melhor gramado do Brasil’

Eduardo Bandeira de Mello rasgou elogios à nova casa rubro-negra, principalmente ao gramado, que foi vítima de muitas críticas quando o Botafogo jogava por lá, no ano passado.

- Não haveria hipótese de pôr a torcida do Flamengo em risco. E este gramado é o melhor do Brasil - disse.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/temos-um-estadio-diz-presidente-do-flamengo-em-visita-ilha-com-crivella-21428088

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.