Desempenho do Mengão no Maraca em 2017 até agora é espetacular! Se mantiver o ritmo, o caneco ficará na Gávea!

15:35 – “Rei do Rio”


Nos primeiros jogos da Libertadores em casa, contra San Lorenzo e Atlético-PR, a torcida também fez mosaicos e o time saiu com a vitória. Vem repeteco aí?

15:27 – Dia de aumentar a galeria, Zé?

Campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2016, Zé Ricardo está em busca do seu primeiro título como profissional! Será que sai hoje?

15:15 – Saiu a escalação do Mengão!

O Mais Querido está escalado com:

Ainda sem Diego e Conca, o Flamengo também não contará com Rômulo, que se recupera de lesão sofrida no primeiro jogo da decisão. Trauco, que vem sendo utilizado regularmente na armação, jogará mais uma vez no meio-campo, abrindo espaço para Renê. Na frente, Berrío volta ao time principal após cumprir suspensão no jogo de quarta-feira, pela Libertadores.

15:14 – A vantagem é do Mengão!

​​No primeiro jogo da decisão, deu Flamengo 1 x 0 Fluminense, gol de Éverton após falha grosseira de Renato Chaves.


O resultado de domingo passado dá ao rubro-negro o direito de empatar para levantar o caneco! Em caso de derrota por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis!

Mas a Nação Rubro-Negra tá confiante no 34º título estadual do Mengão e já começa a tomar o Maraca! #VaiPraCimaDelesMengô


15:12 – Bem-vindos ao Tempo Real do 90min!

A partir de agora, 40 minutos antes do nada e da grande decisão, iniciamos transmissão do Fla-Flu para a torcida do Mengão! A força da natureza rubro-negra tem um encontro marcado com os tricolores, que vivos e mortos, vão sair de suas casas e tumbas para o grande clássico no Maracanã. Hoje sai o campeão carioca de 2017!