Tentando retomar boa fase, Gerson reencontra sua principal ‘vítima’ no Flamengo

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019, e em pouco mais de um ano defendendo o Manto Sagrado, se consagrou como um dos protagonistas do elenco campeão de tudo no ‘ano mágico’ e foi fundamental para o sucesso do Mais Querido. No entanto, desde o retorno das competições pós-paralisação, o camisa 8 ainda não conseguiu reencontrar a boa forma e, nesta quinta-feira (17), terá a oportunidade de reverter o momento ‘ruim’.

Isso porque, na próxima quinta, o Flamengo vai reestrear pela Copa Libertadores da América, contra o Independiente Del Valle, principal “vítima” de Gerson. Contra o time equatoriano, o volante balançou as redes duas vezes, na final da Recopa Sul-Americana, ajudando a garantir o título inédito do Rubro-Negro.

Além de marcar contra o Independiente Del Valle, Gerson balançou as redes pelo Flamengo em apenas outras três oportunidades, nos clássicos contra o Botafogo, Fluminense e Boavista.

Buscando retomar a boa fase, Gerson está à disposição de Domènec Torrent para o confronto desta semana. Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam no Equador, às 21h (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/tentando-retomar-boa-fase-gerson-reencontra-sua-principal-vitima-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tentando-retomar-boa-fase-gerson-reencontra-sua-principal-vitima-no-flamengo

Share this content: