| Futebol

Terceiro reforço pós-Copa, Élton é relacionado e pode estrear pelo Fla

Atacante fica no banco de reservas contra o Vitória domingo, e Nixon perde espaço

Elton, treino Flamengo (Foto: Mário Farache / Mowa Press)Élton treinou com o grupo nesta sexta e pode estrear domingo na Bahia (Foto: Mário Farache / Mowa Press)

O Flamengo vem ajustando o seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Para domingo, contra o Vitória, em Salvador, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o atacante Élton, que estava no AL Nassr, da Arábia Saudita, e será o terceiro reforço a entrar em campo pelo clube depois da Copa do Mundo - Canteros e Eduardo da Silva são os outros dois.

Élton ficará no banco de reservas. O titular será Alecsandro, que desfalcou o Flamengo nos últimos três jogos por lesão. Quem perdeu espaço foi Nixon, excluído da relação depois de ter sido titular no confronto com o Coritiba, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Quem também não estará à disposição é Eduardo da Silva. Ele sofreu uma pancada na região lombar contra o Coritiba e fica no Rio em recuperação. A expectativa é de que esteja à disposição para o jogo de volta contra o Coritiba, quarta-feira, ou para enfrentar o Grêmio, domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Contra o Vitória, o Flamengo deve entrar em campo com Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Alecsandro.

Confira os 23 relacionados:
Goleiros: Paulo Victor, César e João
Laterais: Léo Moura e João Paulo
Zagueiros: Marcelo, Wallace, Chicão, Samir e Frauches
Volantes: Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Luiz Antonio, Recife e Amaral
Meias: Everton e Mugni
Atacantes: Alecsandro, Élton, Arthur, Gabriel e Paulinho

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.