| Futebol

TERRORISMO NA MÍDIA

SONHO DA NOSSA ARENA REALIZADO ?

 

Quando ouço alguém falando mal do Carioca, e não são poucas vezes, sempre uma pergunta fica martelando minha cabeça: Qual time, neste momento, de qual campeonato regional no Brasil, vem jogando em grande estilo? Palmeiras, São Paulo, Inter, Grêmio, Atlético, Cruzeiro?

Não devem ser, pois só ouço torcedores desses times reclamando e a própria mídia criticando seus desempenhos este ano.

Seria o Curintia, como essa mesma mídia adora promover? Mas, dentro do estadual de lá, não foram eles que precisaram de um pênalti ARRUMADO para vencer em uma rodada passada e ficaram no 0 X 0 contra um timeco na última?

Com esse ambiente, predominantemente paulista na mídia, é um hábito comum tentar esconder a mediocridade que existe na competição de lá, amplificando a que existe aqui. Simples assim!

É muito importante que nossos torcedores tenham compreensão, das manobras da mídia com a qual convivemos. A preocupação em pontuar nossas falhas e fomentar "CRISES" no Flamengo é tão grande, quanto sua ânsia de promover os “Mafiosos do Tietê”. Há ANOS é assim.

Ultimamente tem se intensificado, o que reflete apenas o receio que sentem de nos ver assumir, definitivamente, a liderança no futebol brasileiro, graças à competência do nosso atual modelo de gestão e nível de receita que alcançamos.

Esse afastamento do Bap do nosso comando, que vem sendo tratado como crise na nossa cúpula, não tem porque provocar preocupação em nenhum de nós. Pelo contrário.

Acho até que esse fato enfraquece ainda mais as oposições já existentes, pois teremos dois modelos diferentes (um mais agressivo outro mais ligth), mas com a mesma mentalidade.

Claro que, se o Bap liderar uma outra chapa nas eleições, poderá estar tirando votos do Eduardo. Mas se isso representar qualquer risco de ambos serem derrotados, NÃO TENHAM DÚVIDAS, ele e Eduardo se unem novamente, em nome da manutenção do atual modelo de gestão. Qualquer suposição mais assustadora, não passará de mais um ato de Terrorismo dessa mídia nefasta.

O que chega a chamar a atenção é o nosso torcedor conviver com essas manobras, abdicar do IMENSO poder que tem nas mãos e ainda continuar dando Ibope pra esse pessoal.

Antes dos nossos jogos, você busca informações sobre o Flamengo em determinado meio de comunicação e passa horas tendo que ouvir comentários sobre equipes paulistas, até que se dignem a falar, em média, três minutos de nós? MUDE DE CANAL !

Depois de uma vitória do Flamengo, você procura as entrevistas, análises, coletiva do treinador e é obrigado a ficar ouvindo a verborragia do Tite por uma porrada de tempo? MUDE DE CANAL !

Na sua cidade a maioria de flamenguistas é indiscutível e a TV insiste em exibir jogos de outras praças? BOICOTE A PROGRAMAÇÃO DESSA REDE.

O site da CORJA GLOBAL o faz se sentir como um torcedor adversário? TROQUE POR OUTRO !

Só assim os obrigaremos a perceber, que não dar a devida atenção que a MAIOR DE TODAS merece, pode fazer mal a suas audiências. É essa a única linguagem que eles entendem.  

DENTRO DAS QUATRO LINHAS

JURO a vocês que, com nosso time COMPLETO, neste momento, NINGUÉM no Brasil me assusta. Se for parada dura pra nós, vai ser para qualquer um deles também. Especialmente aqueles que se atreverem a jogar vindo pra cima de nós e nos permitindo espaços.

Portanto, não seria o Brasil de Pelotas que me tiraria o sono. Já conseguiram o jogo de volta, vêm passear no Rio, vão jogar no Maraca e isso é o bastante. Mas o que nunca será o bastante é a seriedade com que essa partida precisa ser encarada. É uma competição de GRANDE importância para nós este ano e uma tragédia poderia acabar comprometendo todo o trabalho feito até aqui e até nosso desempenho nas demais competições.  

NOSSA ARENA DA GÁVEA

A coluna do Ancelmo Gois de hoje afirma categoricamente:

“O Flamengo construirá uma arena para 40 mil pessoas na sede da Gávea. A ideia é que fique pronta antes do fechamento do Maracanã e do Engenhão para as obras da Rio 2016”.

SE EU ESTIVER SONHANDO, POR FAVOR, ME ACORDEM.

 

PRA CIMA DELES, MENGÃO !!!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.