| Futebol

Thallyson destaca união do elenco

Lateral-esquerdo estreou como titular na vitória sobre o Boavista, por 2 a 0

Atleta vê elenco unido no Estadual

Atleta vê elenco unido no Estadual

Para este ano, o Flamengo contratou seis reforços. Um deles estreou como titular em jogos oficiais no último jogo, contra o Boavista, no Estádio do Maracanã. O lateral-esquerdo Thallyson não escondeu a satisfação por ter começado bem sua trajetória pelo Mais Querido.

"Fiquei feliz pela minha estreia como titular, principalmente por ter sido com vitória e no Maracanã. O professor me cobra bastante, porque ele quer o melhor de cada jogador. Sei que ainda posso evoluir e tenho que escutar as orientações dele, pois é um vencedor", disse. Quer ver mais reforços no Mais Querido? Clique aqui e entre agora para o Nação Rubro-Negra. Todo dinheiro é revertido para o departamento de futebol. 

O atleta substituiu Anderson Pico, que segue a programação elaborada pela comissão técnica, após a artroscopia no joelho direito. Thallyson destacou a união e o pensamento do elenco em 2015.

"Torço muito pelo Pico. É uma grande pessoa e exemplo de profissional. Aqui no clube não tem vaidade, queremos todos ser campeões, então espero que volte 100%. No final, ninguém levanta taça sozinho. É um grupo. O importante é estarmos sempre prontos para ajudar o Flamengo", finalizou.



Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20497/thallyson-destaca-uniao-do-elenco

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.