| Futebol

Thauany Araújo leva prata na trave no Mundial de Doha

Atleta do Flamengo foi superada apenas pela atual campeã olímpica Catalina Ponor

Reprodução Sportv

Reprodução Sportv

As atletas do Flamengo seguem fazendo bonito na etapa de Doha no Mundial de Ginástica artística. Após Rebeca Andrade conquistar a prata nas barras assimétricas, neste sábado (26) foi a vez de Thauany Araújo levar a medalha de prata na prova da Trave. Com uma apresentação segura, a Rubro-Negra superou nomes importantes da modalidade como a suiça Giulia Steingruber e as chinesas Bai Yawen e Luo Huan.

Thauany se apresentou logo após a campeã olímpica Catalina Ponor. Segura, a romena ficou com o ouro. A brasileira manteve o bom desempenho da fase classificatória e com 14,150 garantiu a segunda posição, a prata e o pódio na etapa.

Esta é a nona edição do evento de ginástica artística que precede Rio-2016 e recebe mais de 100 ginastas de 33 países. Depois de Doha, a próxima parada será de volta ao Brasil, no Rio de Janeiro, no evento-teste dos Jogos Olímpicos, que acontece de 16 a 19 de abril.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). 



Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23114/thauany-araujo-leva-prata-na-trave-no-mundial-de-doha

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.