Thiago Alves entra na mira do Flamengo para gerente de futebol

Thiago Alves entra na mira do Flamengo para gerente de futebol

Depois das mudanças no departamento de futebol, com diversas saídas, o Flamengo já definiu o alvo para se tornar o novo gerente de futebol do clube, segundo o Lance! apurou. Tiago Alves, hoje diretor de futebol do Boavista, é o mais cotado par ao cargo. O nome foi aprovado por todos os envolvidos no departamento rubro-negro e foi bem referenciado por Rodrigo Caetano, com quem Thiago tem ótima relação e é fã assumido, como já declarou em diversas entrevistas.

O nome de Thiago Alves surgiu nos corredores da Gávea, antes mesmo da confirmação das mudanças no futebol. Thiago é considerado um profissional exemplar e agradou o Conselho Diretor do Flamengo. A tendência é que o clube oficialize a proposta ainda nesta semana, em reunião que será agendada, e informe ao Boavista do interesse.

O dirigente está desde 2015 na equipe de Bacaxá e esteve no projeto de formação da equipe que conquistou a Copa Rio do ano passado, garantindo vaga na Copa do Brasil deste ano, além do vice-campeonato da Taça Rio, para o próprio Flamengo.

Oficialmente, as partes não confirmam o interessem, mas a tendência é que Tiago chegue na Gávea até o fim do semana, Inclusive, o dirigente pode até participar da eventual escolha de um novo treinador para o clube e do novo coordenador técnico. As duas funções, por enquanto, seguem vagas no Rubro-Negro. Interinamente, Maurício Barbieri é o treinador do Flamengo.