• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Thiago Maia atualiza fãs sobre cirurgia e faz pedido especial em rede social

O Flamengo vive seu momento mais turbulento na temporada. Além dos problemas no futebol, o Mais Querido tem crise instalada nos bastidores, principalmente entre a diretoria e o departamento médico. Um dos atletas entregues ao setor é Thiago Maia, que está fora da temporada com uma ruptura no ligamento do joelho. Visando a recuperação, o camisa 33 passará por cirurgia nesta quinta (03) e, por meio de uma rede social, pediu energias positivas da Nação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

– Galera já estou no hospital Vitória esperando os procedimentos da cirurgia. Continua as orações que vai dar certo em nome de Jesus. Obrigado pela força e apoio de todos vocês. 

A lesão do meia veio em momento muito inoportuno. Com a chegada de Rogério Ceni, o atleta vinha sendo titular constantemente, e já ajudava o Mais Querido antes da chegada do novo treinador. Porém, o atleta sofreu um entorse no joelho que, mais tarde, seria constatado como um rompimento dos ligamentos. O próprio Thiago Maia já revelou que o tempo de recuperação é de seis a sete meses, mas que confia que a diretoria rubro-negra conseguirá adquirir seu direitos econômicos.

Com Thiago Maia fora, o Flamengo precisa se recuperar da crise visando o título do Brasileirão. Na competição, o Mais Querido encara o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.