Thiago Maia critica polêmica sobre cobrança de falta e manda recado à torcida do Flamengo

Na última quarta-feira (13), em entrevista ao “Canal Zico 10”, Thiago Maia revelou desejo de bater faltas no Flamengo, mas pontuou que seus companheiros não permitem. A declaração acabou virando polêmica nas redes sociais entre torcedores rubro-negros, porém, nesta quinta (14), através de seu Instagram, o volante do Mais Querido explicou que sua fala foi em tom de brincadeira e descartou qualquer tipo de mal estar no elenco flamenguista.

– Gente, na minha entrevista com o Zico, em uma das partes que mais rimos foi a das faltas. Eu falei isso em tom de brincadeira, porque no Santos era assim também. Não é que os caras não deixam, eu falei que vejo eles batendo falta e sei que posso bater falta, mas eu não peço, porque eu respeito. Eu sei que tem caras mais qualificados, com mais tampo de clube, e eu tenho que respeitar.

– Não é que eles não deixam, na verdade eu nunca pedi. E eu brinquei, já que o Zico mandou, eu vou lá pedir. Foi em tom de brincadeira galera, parem de fazer polêmica em cima do Flamengo, pelo amor de Deus.

Vale destacar que o Flamengo vive um longo jejum de gol de falta. O último tento saiu dos pés de Diego Ribas, na vitória do Rubro-Negro sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Com mais de dois anos de ‘seca’, o Clube da Gávea é o time da série A há mais tempo sem marcar em cobranças de falta.

Lesionado no joelho esquerdo, Thiago Maia recentemente foi operado e só poderá voltar a jogar na próxima temporada. Emprestado pelo Lille, o Mais Querido já acenou positivamente ao clube francês, e encaminhou a prorrogação de empréstimo do jogador até o fim de 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/thiago-maia-critica-polemica-sobre-cobranca-de-falta-e-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-critica-polemica-sobre-cobranca-de-falta-e-manda-recado-a-torcida-do-flamengo

Share this content: