Thiago Maia faz promessa à torcida do Flamengo após empate com Internacional

Na noite do último domingo (25), Flamengo e Internacional empataram em 2 a 2, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado fora de casa, o Fla deixou ‘escapar’ a liderança da competição, uma vez que o confronto era direto e a equipe colorada ainda tem uma pequena vantagem no saldo de gols.

Bastante criticado durante a partida, o volante Thiago Maia interagiu com torcedores rubro-negros que apontaram seu baixo rendimento. Além disso, através de uma publicação nas redes sociais, o atleta prometeu à Nação que nunca vai faltar esforço da parte dele e do grupo: “Hoje o resultado poderia ter sido diferente. Mas nunca vai faltar esforço e raça da minha parte e de todo esse grupo. Estamos nos cobrando tanto quanto vocês e precisamos desse apoio para seguirmos em busca dos nossos objetivos”, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Virando a chave, o volante deve voltar a campo nesta quarta-feira (28), quando o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na estreia da equipe na Copa do Brasil. O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pelas oitavas de final da competição.

Vale lembrar que, em 2019, as equipes disputaram as quartas de final do torneio e o Mengo acabou eliminado pelo time paranaense. À época o Rubro-Negro estava sob o comando ainda recente de Jorge Jesus e acabou desperdiçando três cobranças de pênaltis e deu adeus à competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/thiago-maia-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo-apos-empate-com-internacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo-apos-empate-com-internacional

Share this content: