Thiago Maia opera o joelho nesta quinta-feira, e desfalca o Flamengo por, no mínimo, quatro meses

Thiago Maia saiu lesionado da partida contra o Atlético-GO, no último dia 24 e, após exames, foi constatada uma lesão ligamentar do joelho, e o volante precisará ser submetido à cirurgia para reparação. Após indefinições acerca da data para a operação, na última segunda-feira (30), Thiago usou as redes sociais para informar que a cirurgia foi marcada para a próxima quinta-feira (03). Com o procedimento, o volante deve ficar afastado por, no mínimo, quatro meses.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o procedimento está previsto para às 15h (horário de Brasília), e será realizado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Ainda conforme Venê, a cirurgia será comandada pelo Dr. Max Ramos, o mesmo profissional que operou Diego Ribas, na temporada passada.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Thiago chegou ao Flamengo no início de 2020 e, mesmo com pouco tempo de casa, já caiu nas graças da Nação, pelas boas atuações apresentadas e, também, por ser declaradamente flamenguista. Com o Manto Sagrado, o volante já conquistou três títulos e ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

O jogador, que só deve retornar gramados no ano que vem, tem contrato de empréstimo com o Flamengo até junho de 2021, mas já deixou claro o seu interesse em continuar no Mais Querido, que se movimenta para garantir a compra em definitivo do atleta.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/thiago-maia-opera-o-joelho-nesta-quinta-feira-e-desfalca-o-flamengo-por-no-minimo-quatro-meses/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-opera-o-joelho-nesta-quinta-feira-e-desfalca-o-flamengo-por-no-minimo-quatro-meses

Share this content: