• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Thiago Maia recebe homenagem dos companheiros antes da vitória sobre o Coritiba

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mais Querido deu fim a uma sequência de quatro jogos sem vitórias e chegou à liderança provisória da competição. Antes da partida, o volante Thiago Maia foi homenageado pelo elenco rubro-negro, que tirou uma foto erguendo a camisa 33. Com lesão de ligamento no joelho, o jogador só volta a atuar pelo Clube da gávea em 2021.

Diante da homenagem, Thiago Maia publicou em suas redes sociais um agradecimento ao elenco rubro-negro. Na postagem, o camisa 33 se declarou aos companheiros de equipe e ao clube: “Obrigado a cada um que faz parte dessa família chamada Flamengo”.

O volante se lesionou no dia 14 de outubro, na partida contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Após exames, o departamento médico do Flamengo constatou lesão de ligamento no joelho esquerdo do jogador. A expectativa é que a recuperação dure cerca de seis meses e, desta forma, o camisa 33 só volta aos gramados em 2021.

Thiago chegou ao Flamengo no início de 2020 e, com o Manto Sagrado, já conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O jogador tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até junho de 2021, mas o clube já se movimenta para garantir a compra definitiva do atleta.

Publicado em colunadofla.com.