Thiago Maia registra ocorrência contra a ex-esposa Isadora Pompeo

Atual jogador do Flamengo, Thiago Maia fez um registro de ocorrência contra a ex-esposa, a cantora gospel e influencer, Isadora Pompeo. Segundo o meia, ela teria a intenção de depreciar sua imagem após ter pedido o divórcio. O R.O. foi feito em junho, um mês depois da separação ter sido noticiada.

A reclamação se deve a um vídeo publicado por Isadora em que fala abertamente sobre a separação, alegando ter passado por situações humilhantes, crises de ciúmes e tentativa permanente de controle. Segundo Thiago Maia, “mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” a publicação e que não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” na web.

A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente“, diz um trecho do registro feito pelo atleta.

Thiago Maia e Isadora Pompeo tiveram um relacionamento de idas e vindas. Em setembro de 2020, reataram e casaram primeiro no civíl. Em fevereiro deste ano, fizeram uma bela cerimônia, que contou com convidados. Meses depois, pelas redes sociais, onde os dois revelavam a intimidade, passaram a fazer registros sem alianças. O camisa 8 chegou a apagar suas fotos do Instagram, inclusive da festa do casório. Só em maio que o desenlace foi anunciado.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/thiago-maia-registra-ocorrencia-contra-a-ex-esposa-isadora-pompeo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-registra-ocorrencia-contra-a-ex-esposa-isadora-pompeo

Share this content: