Thiago Maia revela fator fundamental para entrosamento rápido com jogadores da base do Flamengo

O Flamengo goleou o Independiente del Valle e conseguiu se classificar de forma antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Após a vitória por 4 a 0, Thiago Maia destacou a personalidade dos garotos da base que precisaram jogar por conta do surto de Covid-19 no elenco.

O volante fez questão de destacar a atenção que os mais novos estão dando para as dicas dos mais experientes. O volante rubro-negro apontou a conversa como um dos segredos do sucesso para os jogos contra o Palmeiras e Del Valle.

– Eu fico feliz. Isso mostra o quanto o Flamengo é grande. Os meninos têm uma personalidade muito forte, muito boa. São meninos que escutam os mais velhos. Então é por isso que as coisas estão fluindo, estão indo bem.

Ainda com o 5 a 0 do Equador incomodando, o Flamengo entrou com sangue nos olhos para encarar o Independiente del Valle, no Maracanã, na última quarta-feira (30). Para Thiago Maia, o Rubro-Negro respeitou o adversário e jogou para fazer gols até o último minuto do confronto.

– A gente joga com igualdade, sabíamos que ia ser um jogo difícil, dois jogos difíceis, mas graças a Deus aqui no Maracanã a gente tem aproveitado muito, e que possa dar continuidade. Sabíamos que ia ser um jogo difícil até porque o jogo lá foi muito difícil, mas graças a Deus respeitamos da melhor forma possível que foi fazendo gol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/thiago-maia-revela-fator-fundamental-para-entrosamento-rapido-com-jogadores-da-base-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thiago-maia-revela-fator-fundamental-para-entrosamento-rapido-com-jogadores-da-base-do-flamengo

Share this content: