Thiago Neves manda recado para Paolo Guerrero: ‘Você não merecia’

A punição de um ano longe dos gramados que Guerrero recebeu da FIFA na manhã desta sexta-feira foi um dos assuntos mais comentados na internet. O meia do Cruzeiro, Thiago Neves, aproveitou a sua conta no Twitter para mandar um recado de apoio para o companheiro de profissão.

– Irmão, imagino como deve estar se sentindo, fiquei muito triste quando vi a notícia da suspensão, vc não merecia!! Sei a pessoa que vc é, e o seu caráter, Que Deus te abençoe mano, espero que revejam essa suspensão pq vc não pode ficar fora da Copa, sempre na torcida por vc, Tmj – postou o camisa 30 do Cruzeiro.

Pouco tempo depois de ter postado essa mensagem de apoio para Paolo Guerrero, Thiago Neves chegou a responder de forma mais grossa um torcedor que havia insinuado que o camisa 9 do Flamengo teria usado drogas.

Thiago Neves defendeu Guerrero(Twitter)

Vale lembrar que Thiago Neves foi companheiro de Paolo Guerrero na época do Hamburgo. O meia foi um dos primeiros a manifestarem apoio ao peruano nesse momento difícil da carreira. A punição vale até dia 3 de novembro de 2018.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/thiago-neves-manda-recado-para-paolo-guerrero-voce-nao-merecia.html

Share this content: