Thiago Santos se despede do Mumbai City, da Índia, e volta ao Flamengo

O atacante Thiago Santos, de 22 anos, se despediu do Mumbai City, da Índia, nesta semana e se reapresentará ao Flamengo, clube com o qual tem contrato até dezembro, nos próximos dias.

“Quero agradecer a todo o grupo por esses meses que passamos juntos, contem comigo sempre! Nesses meses fiz amizades que levarei para a vida toda, amigos que se tornaram irmãos… Aprendi muito com vocês, obrigado a todos por tudo e tamo junto”, escreveu Thiago.

Thiago tinha contrato com o Mumbai até o meio do ano, mas, como o clube indiano não terá jogos importantes até lá, resolveu liberar o brasileiro antes do fim do vínculo.

Thiago se reapresentará no Ninho do Urubu em breve, mas ainda não sabe se será aproveitamento pelo Flamengo na sequência da temporada. A tendência é que sim, que ele seja aproveitado. Tanto é que o clube tenta renovar o contrato do jovem por mais três temporadas. A informação foi dada primeiramente pelo canal “Esporte Interativo” e confirmada pelo Jogo Extra.

Caso não tenha o vínculo renovado, a partir de julho, Thiago Santos já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Flamengo sem pagar um centavo sequer aos cariocas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/thiago-santos-se-despede-do-mumbai-city-da-india-volta-ao-flamengo-22489160.html

Share this content: