Thuler realiza trabalhos especiais em busca de vaga no Flamengo de Domènec

O Flamengo montou um elenco que é apontado, por muitos, como o melhor do Brasil. Alguns atletas, no entanto, perdem espaço naturalmente com as contratações estreladas, como é o caso de Matheus Thuler. Cria do Ninho do Urubu, o defensor é a quarta opção na zaga de Domènec Torrent. O jogador, por sua vez, tem feito trabalhos especiais para subir na lista de preferência do treinador catalão.

Isso porque, Domènec Torrent não confia na saída de bola de Matheus Thuler. Por isso, quando o técnico optou por poupar Rodrigo Caio contra o Ceará, no domingo (13), Léo Pereira e Gustavo Henrique, que atuam do mesmo lado na zaga, foram utilizados juntos. Dome tem feito uma série de trabalhos visando aperfeiçoar este “defeito” – na opinião do treinador – do zagueiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Matheus Thuler tivera poucas oportunidades com Jorge Jesus, que também enxergava a mesma deficiência na saída de bola do zagueiro. Com Dome, por exemplo, o jogador atuou em duas oportunidades, contra Botafogo e Bahia. Antes disso, com o português no começo desta temporada, ele havia entrado em campo em apenas três ocasiões: Independiente Del Valle, na Recopa, Resende e Cabofriense, no Carioca.

Com Matheus Thuler entre os reservas, o Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle, no Equador, nesta quinta-feira (17). O duelo será disputado no estádio Casa Blanca, às 21h (horário de Brasília). Na terça-feira (22), o Rubro-Negro encara o Barcelona de Guayaquil, também no Equador, às 19h (horário de Brasília), no Monumental. As partidas são válidas pela terceira e quarta rodada, respectivamente, da fase de grupos da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/thuler-realiza-trabalhos-especiais-em-busca-de-vaga-no-flamengo-de-domenec/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=thuler-realiza-trabalhos-especiais-em-busca-de-vaga-no-flamengo-de-domenec

Share this content: