“Time sem vergonha”: organizadas do Flamengo protestam com faixas no Maracanã

O Flamengo vive o momento mais turbulento da temporada. Eliminado da Copa do Brasil, de técnico novo e com clima pesado nos bastidores, a equipe rubro-negra tenta se recuperar. A torcida, maior patrimônio do clube, não está deixando barato nos protestos, e a insatisfação fica maior a cada dia. Com isso, diversas organizadas estenderam faixas nesta sexta (20), com palavras de ordem com relação ao mau momento do clube, como “Time sem vergonha” e “Queremos respeito”.

Desde a primeira partida deste mês, a goleada por 4 a 1 diante do São Paulo, que a torcida já vem demonstrando insatisfação. O clima se tornou insustentável após novo placar elástico, dessa vez contra o Atlético-MG, e o técnico Domènec Torrent entregou o cargo. Com a chegada de Ceni, o clima só piorou: a equipe não venceu, foi eliminado pelos paulistas com placar agregado de 5 a 1 e viu sua diretoria descumprir acordos e promessas.

Além disso, o departamento médico do clube também vem sendo alvo de protestos. Com muitos atletas parados, o Mais Querido não consegue recuperar seus jogadores, como é o caso de Rodrigo Caio. O zagueiro está há dois meses sem vestir o Manto Sagrado e já se machucou seguidas vezes em treinamentos do rubro-negro. Por fim, a omissão da diretoria tem incomodado a torcida, causando um conflito de interesses entre a política e o futebol do Fla.

Com clima tenso, o Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado (20), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe rubro-negra busca a reabilitação no campeonato brasileiro, visto que não vence há quatro partidas. O duelo será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/time-sem-vergonha-organizadas-do-flamengo-protestam-com-faixas-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=time-sem-vergonha-organizadas-do-flamengo-protestam-com-faixas-no-maracana

Share this content: