• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Tira o olho, Real Madrid! Torcedores do Flamengo ironizam clube espanhol após show de Hugo Souza

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, na estreia da Copa do Brasil. A competição, por conta de seu formato ‘mata-mata’, não admite erros, e o Mais Querido foi letal no ataque, além de contar com uma das grandes atuações por um goleiro dos últimos anos. Hugo Souza, o ‘Neneca’, teve três defesas difíceis e uma de pênalti, perfomance que garantiu o resultado positivo.

A boa sequência rendeu muitos elogios ao jovem goleiro. Nas redes sociais, torcedores do Mais Querido fizeram brincadeiras com o Real Madrid, ironizando até o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez. As ‘alfinetadas’ acontecem, principalmente, porque a equipe da capital espanhola já levou jovens do Fla, como Vinicius Junior e Reinier, por quantias milionárias.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES 

Virando a chave, o Fla de Domènec Torrent volta sua atenções para o campeonato nacional, onde tem uma tarefa importante: vencer o São Paulo. Para isso, o Rubro-Negro precisará de mais uma boa atuação neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.