Tite convoca Rodrigo Caio, do Flamengo, para amistosos pela seleção brasileira

O técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, no Estádio Nacional de Singapura, o treinador da seleção brasileira convocou o jogador do Flamengo, Rodrigo Caio.

Por conta da convocação, o zagueiro do Flamengo desfalcará o time Rubro-Negro nos confrontos contra o Athletico Parananense, Atlético Mineiro, e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O treinador da seleção brasileira, Tite esteve presente no último jogo do Mais Querido contra o Santos, no sábado (17), para observar a partida e o desempenho dos jogadores.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Confira a lista de convocados:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/tite-convoca-rodrigo-caio-do-flamengo-para-amistosos-pela-selecao-brasileira/

Share this content: