Tite garante que Gerson está no radar da Seleção Brasileira: “Padrão alto de desempenho”

Na noite da última sexta-feira (26), no evento da CBF em que premiou os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, o técnico da Seleção Brasileira, Tite elogiou o volante Gerson, do Flamengo, e garantiu que o jogador está no radar da Canarinho para futuras convocações.

Além do camisa 8, o comandante da amarelinha citou outros jogadores do Rubro-Negro carioca, como Everton Ribeiro, Gabigol e Rodrigo Caio. Tite deve fazer sua próxima convocação no dia 5 de março para os duelos com Colômbia e Argentina, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

– Os atletas, o Gerson inserido, estão mantendo uma regularidade e um padrão alto de desempenho. O que é importante para dar consistência. Assim como a afirmação do Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio, para falar de outros jogadores do Flamengo. Tem o Filipe Luís, com 34 anos, que a gente vê a qualidade individual que tem -, explicou Tite.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/tite-garante-que-gerson-esta-no-radar-da-selecao-brasileira-padrao-alto-de-desempenho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tite-garante-que-gerson-esta-no-radar-da-selecao-brasileira-padrao-alto-de-desempenho

Share this content: