Titular do Grêmio contra o Flamengo, Everton quer repetir boas atuações contra rival

Titular do Grêmio pela primeira vez nesta temporada, Everton tem um retrospecto positivo contra o Flamengo e nesta quarta-feira (8), irá reencontrar o Rubro-negro, adversário do Tricolor Gaúcho pela Primeira Liga. O jogador, que perdeu apenas um dos seus quatro confrontos com o clube carioca, quer repetir as suas boas atuações.

"Tenho trabalhado forte todos os dias para, quando o Renato precisar, estar pronto para jogar. Este é o meu quarto ano como profissional do Grêmio e creio que amadureci muito neste período. Espero que seja uma grande temporada. As recordações contra o Flamengo são boas e consegui marcar contra eles em 2015. Vou lutar para isso acontecer novamente, mas principalmente para sairmos com a vitória", disse o atacante de 20 anos.

Lucas Uebel/Getty Images

"Sabemos das dificuldades de enfrentar o Flamengo, de ser uma estreia e fora de casa. Mas temos condições de buscar um bom resultado. A equipe se preparou bem e temos de ter paciência para voltar para casa com um placar positivo", acrescentou.

Nas quatro vezes que enfrentou o Flamengo, Everton saiu vencedor duas vezes, e ainda foi decisivo no duelo pelo Campeonato Brasileiro de 2015, onde fez um dos gols da vitória do Grêmio por 2 a 0.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/titular-gr%C3%AAmio-contra-o-flamengo-004402792.html

Share this content: