Titular pela segunda vez consecutiva, Thuler manda recado a rubro-negros em rede social

O Flamengo se recuperou da sequência negativa neste Brasileirão. A vitória diante do Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, foi a primeira de Ceni no comando do Rubro-Negro em quatro partidas disputadas. Apesar do triunfo, o Mais Querido ainda apresenta muitos desfalques, e entra em momento crucial da temporada. A fim de aumentar a consistência, o treinador aposta em uma prata da casa: Matheus Thuler. O jovem zagueiro fez seu segundo jogo seguido como titular, e mandou recado para a torcida.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Criado no Ninho, fazia tempo que Thuler esperava por uma boa sequência na equipe titular. Mas, após a lesão de Rodrigo Caio e com a desorganização do sistema defensivo, o time precisava de novos ares no setor. Em suma, o jovem zagueiro assumiu a posição, entrando na vaga de Gustavo Henrique, e teve boas atuações. Mais veloz e com boa saída de bola, ele, definitivamente, parece complementar melhor o companheiro Léo Pereira.

O Flamengo, de Matheus Thuler, inicia sua caminhada no mata-mata da Copa Libertadores nesta terça (24), diante do Racing. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no ‘El Cilindro’, estádio da equipe argentina. O primeiro passo da caminhada rumo ao tricampeonato da América será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/titular-pela-segunda-vez-consecutiva-thuler-manda-recado-a-rubro-negros-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=titular-pela-segunda-vez-consecutiva-thuler-manda-recado-a-rubro-negros-em-rede-social

Share this content: